Aprenda as técnicas e seja um sushiman

Ingresse no mercado de comida japonesa como um verdadeiro profissional, o curso vai te ensinar desde as técnicas mais básicas no preparo da tradicional comida japonesa, da limpeza a preparação como também formas de sofisticar o cardápio com criações inovadoras e saborosas.

EU QUERO

Sushiman - sushis tradicionais e culinária contemporânea japonesa

Curso Online 100% em Vídeo
 

O QUE VOCÊ APRENDERÁ

Limpeza dos peixes, frutos do mar e seus melhores cortes, os melhores temperos e como fazer a montagem dos prato e apresentações. Conservação de ingredientes e técnicas para aumentar a margem de lucro de seu negócio.

AO FINAL DO CURSO, você estará pronto para preparar, sushis, sashimis, temakis, carpaccios, sonomono, os sofisticados tartar, barriga de salmão e vieira, preparos com polvo, lula, camarão, molho tarê e wasabi.

Aprenda uma nova profissão HOJE MESMO

EU QUERO

APRENDA COM OS MELHORES ESPECIALISTAS

 

O sushi chef Fabrízio Matsumoto é autodidata e iniciou sua carreira na primeira rede de fast food de culinária japonesa, a Sushi Dai. Tornou-se o chef responsável pela cozinha do restaurante Nagayama, considerado um dos melhores restaurantes japoneses de São Paulo e trabalhou em renomado restaurante americano, onde aperfeiçoou as suas técnicas. Com a experiência, abriu sua empresa de eventos onde atender diversos nomes famosos e influentes. Atualmente é sócio e chef do restaurante Geiko San.

Você pode acessar

ONDE E QUANDO QUISER

Através do seu celular, tablet, notebook ou computador 

 

Namu Cursos

2018 - Todos os direitos reservados.

+5 horas de aulas para ver e rever quantas vezes quiser por apenas R$ 196,00 em até 12x

VOCÊ TAMBÉM RECEBERÁ
MATERIAL COMPLEMENTAR com leituras extras, explicações e detalhes sobre as receitas do curso.
 
E AO FINAL DO CURSO
CERTIFICADO DE REALIZAÇÃO com seus dados pessoais, a data em que você praticou, além de todas as informações sobre o curso realizado.

E os mais famosos pratos quentes como missoshiro, teppan, yakissoba, hot roll, shimeji, shitake, harumaki (rolinho primavera), edamami e tempurá.