Alimentação

Marmitas low carbEmagrecer e comer bem no dia a dia

Marmitas low carb: emagrecer e comer bem no dia a dia
Carina Muller

Especialista em Alimentação

até 12x de R$ 19,27*

ou à vista por R$ 196

Marmitas low carb: emagrecer e comer bem no dia a dia

Benefícios do curso

  • Auxílio na reeducação alimentar

    Auxílio na reeducação alimentar

  • Promoção do emagrecimento saudável

    Promoção do emagrecimento saudável

  • Aumento de energia

    Aumento de energia

  • Diversificação do cardápio diário

    Diversificação do cardápio diário

Marmitas low carb: emagrecer e comer bem no dia a dia

Você sabe como funciona a alimentação low carb? É uma alimentação com baixo consumo de carboidratos, priorizando a utilização de alimentos com baixo índice glicêmico e alimentos integrais. 

Ou seja, é uma alimentação muito rica em proteínas de origem animal e vegetal e gorduras, para fornecer energia ao corpo. Ela não contém alimentos ultra processados, como farinha branca e açúcares, pois a intenção é de reeducar os hábitos alimentares e, por consequência, promover a perda peso. 

O curso Marmitas low carb, emagrecer e comer bem no dia a dia apresenta uma alimentação baseada em produtos naturais e produzidos de forma caseira como peça chave para o equilíbrio dentro da alimentação com poucos carboidratos.

A chef e nutricionista Carina Müller preparou um cardápio low carb recheado de opções usando diversos tipos de carnes, acompanhamentos para variar as combinações da semana, opções vegetarianas e veganas, lanches, saladas e até sobremesas. 

Ao final desse curso, você estará pronto para entrar nessa dieta e ter diversas opções de refeições para emagrecer com saúde ou para investir no seu próprio negócio, já que o mercado de marmitas vem crescendo rapidamente nos últimos anos. Essa pode ser uma ótima oportunidade para você empreender.

Tire suas dúvidas

O que está incluso no curso? 

Material complementar com leituras extras, explicações e detalhes sobre o curso e suas receitas. Ao final, você receberá um certificado de realização com seus dados pessoais, data da realização do curso, além de todas as informações do curso realizado. 

Onde posso assistir ao curso? 

Onde você quiser. O curso é 100% online e em vídeo. Você pode assistir no computador, tablet ou smartphone por até 3 anos após a adesão. 

Expandir

Plano de Aula

Nesta aula, você irá aprender a adaptar receitas populares que irão agradar a todos os paladares com muita saúde. Receitas: strogonoff de carne com creme de castanha; ensopado de carne; carne ao molho de vinho tinto; arroz de couve flor com cúrcuma.

88:24 min

Neste módulo, iremos preparar receitas cheias de graça e de sabor para sair da mesmice do filé de frango grelhado e ninguém enjoar. Receitas: curry tailandês; guisado de frango ao açafrão; filé de frango à rolê; gratinado de abóbora.

81:13 min

Nesta aula, a chef Carina ensina como preparar receitas fáceis e rápidas com peixes. Receitas: salmão em crosta de sementes; escabeche de sardinha; peixe tandoori; legumes grelhados com ervas.

83:42 min

Receitas deliciosas feitas com carne suína para variar o menu e descobrir novos sabores. Nesta aula, você aprenderá receitas ótimas para congelar e montar marmitas deliciosas. Receitas: almôndegas ao molho sugo; ragú de lombo; espaguete de abobrinha ao molho pesto.

69:32 min

Além dos acompanhamentos demonstrados nas outras aulas, nesta aula a chef ensina algumas receitas também para combinar com os pratos principais e ter uma refeição mais balanceada. Receitas: babaganoush (purê de berinjela); pupunha assada ou grelhada; cogumelos salteados com abobrinha; vagem salteada com alho e gengibre.

56:48 min

Nesta aula, vamos aprender a preparar receitas criativas e muito saborosas para onívoro nenhum botar defeito. Essas receitas servem como prato principal e também como acompanhamento. Receitas: tofu ao molho de espinafre; quibe de berinjela com tofupiry; strogonoff de cogumelos; moqueca de pupunha.

71:37 min

Aqui estão algumas opções de lanches intermediários que vão dar muita saciedade e bons nutrientes, pois são ricos em proteínas e fibras, além de vitaminas e minerais. Receitas: guacamole com ovo cozido; tofu mexido com aspargos.

24:23 min

Para as formiguinhas de plantão, aqui estão algumas sugestões para a hora que bater a vontade de comer doce. As opções são ricas em fibras e gorduras boas, o que garante a saciedade e a boa qualidade dos ingredientes. Receitas: brownie low carb; mousse de maracujá.

31:54 min

Nesta aula, você encontrará receitas que servem como refeições principais repletas de bons alimentos que vão “bombar” seu organismo de nutrientes. Receitas: ceviche de peixe com folhas e legumes; salada niçoise; salada waldorf; tabule com resíduos de castanhas.

59:07 min

Nível do Curso

Básico

Carga Horária

9

Objetivos

Aprender a montar marmitas equilibradas, ricas em nutrientes e com baixo teor de carboidratos sem perder o sabor e a praticidade, seja para você mesmo ou para empreender em um novo negócio.

Pré-requisitos

Não há

Público-alvo

O curso atende pessoas que busca uma alimentação equilibrada em nutrientes e com baixo teor de carboidratos, seja para se alimentar de acordo com a dieta low carb ou para empreender no mercado de marmitas.

Sobre o professor

Carina Muller

Carina Muller

Focada em culinária saudável, atualmente é consultora gastronômica e atende como nutricionista clínica, prestando também serviços de personal diet.

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  • Pagamento parcelado em até 12x

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  • 100% Online e disponível por 3 anos

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  • Material Complementar

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  • Professores reconhecidos

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  • Cursos exclusivos

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  • Certificado de conclusão

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