Método criado pelo alemão Joseph H. Pilates por volta de 1914, o Pilates chegou ao Brasil na década de 1990 e, hoje se tornou um dos exercícios mais procurados pelos paulistas que visam melhorar a qualidade de vida. Porém apesar dos diversos benefícios, o alto valor das aulas ainda é um dos motivos que impedem o público de praticar a modalidade. Uma das alternativas são os cursos online que oferecem aulas com qualidade por um custo bem menor.

Pensando em provar este dado, o NAMU CURSOS, portal de cursos online voltado para uma vida mais equilibrada, realizou uma pesquisa mostrando quanto custa, em média, fazer Pilates na cidade de São Paulo. O resultado mostrou que um curso de Pilates do NAMU CURSOS pode ser de 42% a 77% mais barato que aulas em estúdio, além disso, podem ser feitos nos dias e horários que o aluno quiser.

Confira os dados a seguir:

infografico-pilates

O NAMU possui em seu portfólio quatro cursos de Pilates, todos ministrados por professores renomados da pratica. Cada curso é dividido entre nove aulas e contam com apostilas de apoio e total acesso aos professores para eventuais dúvidas.

Diferentemente das aulas presenciais, os cursos do NAMU podem ser feitos quantos dias o aluno quiser, além de disponibilizar a escolha do melhor horário, permitindo que o aluno monte sua grade de aulas sem depender dos horários fixos dos estúdios. Com a correria do dia a dia e o trânsito, esta é uma grande vantagem da modalidade online.

E conforme os dados obtidos, concluiu-se que a economia feita ao optar pela aula online pode variar de 42 % a 77%, uma vez que os valores dos cursos oferecidos pelo NAMU variam entre R$ 187 e R$196. Esses valores podem ser parcelados.
Os cursos estão disponíveis para compra em nosso site.